Morre adolescente de Içara que estava internada na UTI, em Videira

Após 15 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Divino Salvador, em Videira, morreu na tarde deste domingo (6), a jovem Sabrina Hellen da Silva, de 15 anos. Moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, a garota foi vítima de complicações provocadas pelo diabetes tipo 1.

A jovem foi a primeira pessoa a ser transportada pelo Serviço Aeropolicial – Saer de Criciúma em uma missão aeromédica. No dia 22 de julho, as equipes se mobilizaram para fazer o transporte de Sabrina até o aeroporto de Lages, onde foi encaminhada para Videira na aeronave da Polícia Militar.

Na época, a locomoção da garota precisou ser feito por meio aéreo, pois o estado de saúde já era delicado. Conforme informações do Portal DN Sul, a família está providenciando a liberação do corpo para trazê-lo para Içara, onde será sepultado. Ainda não há informações sobre a data do velório.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter