Criminosos invadem casa e agridem moradora em Jaguaruna

De acordo com a Polícia Militar do município, após entrarem no imóvel, os criminosos foram até o quarto e encontraram a vítima sozinha, já que seu esposo havia saído para trabalhar.

A moradora foi amarrada com fios e, mediante ameaças e coronhadas na cabeça, os bandidos exigiam dinheiro. No entanto, a vítima informou que possuía apenas R$ 100 em casa.

De acordo com os policiais militares, um sobrinho da vítima que mora nas proximidades observou a janela da casa aberta e começou a chamar pela tia. Assustada, a dupla empreendeu fuga com um veículo Gol em sentido ignorado. Rondas foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Notisul 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter