Homem é sequestrado em Imbituba

Ele foi vítima de um sequestro-relâmpago entre o bairro Sambaqui e o centro da cidade. Dinheiro e o seu carro foram roubados por um bandido armado que até o momento está foragido. A quantia levada não foi revelada.

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 13h, a vítima informou que foi abordada em seu veículo por um homem com uma arma de fogo quando deixava seu local de trabalho.

Trajando camiseta branca, o criminoso, que segundo a vítima tem a pele branca, forçou a entrada em seu veículo e anunciou se tratar de um roubo, forçando a vítima a dirigir até uma agência bancária no centro da cidade, onde o sequestrador obrigou o trabalhador a sacar o dinheiro em um caixa eletrônico.

Após a ação, eles se deslocaram sentido BR-101 e o criminoso deixou a vítima nas proximidades do viaduto de acesso à Barra de Ibiraquera e depois fugiu com o carro. Segundo a PM, foram efetuadas várias rondas, mas o criminoso e o veículo não foram localizados.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter