Comerciantes reclamam de nômades em Tubarão

As instalações têm sido constantes e, de acordo com pessoas que moram na região, este é o segundo grupo em poucos dias que acampa no local.

“Até sexta-feira passada havia um grupo de nômades no terreno, que estavam acampados há algum tempo. Eles saíram na sexta e, agora, outro grupo apareceu. Ficamos incomodados, pois gera insegurança e às vezes certa baderna”, reclama um morador, que preferiu não se identificar.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Alexandre Moraes, se o grupo estiver em terreno particular, a prefeitura não tem o que fazer. “A responsabilidade é do dono do terreno. A prefeitura não pode fazer muita coisa nessa situação, a não ser abordagem através da Fundação de Desenvolvimento Social para verificar a situação e pedir idendidade. Se houver algo errado, é possível pedir ajuda para a Polícia Militar durante essa visita”, informa o secretário.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter