Corpo de homem que teve a língua e os olhos arrancados é identificado

corpo do homem localizado na tarde da última terça-feira, dia 8, no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão nessa quarta-feira, dia 9. Trata-se de Ronaldo João Saraiva, de 41 anos, morador do município de Sangão. Na ocasião, a vítima foi encontrada por populares sem documentos atrás de um quiosque sem os dois olhos e a língua.

O corpo também apresentava escoriações na face e aprofundamento de crânio. Saraiva era viúvo, atuava como servente de pedreiro e estava desaparecido desde o último domingo, dia 6. A língua e os olhos podem ter sido arrancados da vítima por algum animal. O morador de Sangão não possuía passagens policiais e desavenças. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter