Família precisa de ajuda após perder pertences em incêndio

O proprietário da casa, Geovani Martins da Rocha, de 48 anos, e sua filha, Ketili Pagani da Rocha, de 17 anos, perderam todos os pertences.

De acordo com o filho de Geovani, Diogo Pagani da Rocha, as doações mais urgentes são por alimentos e roupas de cama. “Roupas para meu pai e minha irmã já foram bastante recebidas. Eles estão ficando na casa de uma vizinha, em frente ao local que pegou fogo. Por isso, estamos buscando ajuda para reconstruir a casa também”, completa.

Materiais de construção podem ser doados, assim como quantias em dinheiro. Segundo o portal Forquilhinha Notícias, uma conta bancária foi aberta na Sicoob Credisculca, em nome de Geovani Martins da Rocha: banco 756; agência 3074; conta 25.287-5.

Fonte: Engeplus

 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter