Mister Brasil CNB: Imbitubense alcança o 12º lugar

A final do concurso de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB foi a atração neste sábado, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A atriz Suzy Rêgo foi madrinha do evento – ela foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984 -, o evento teve o tema ‘Beleza para o Bem’, o qual incentiva as misses e misters a divulgar projetos sociais ou focar em moda, beleza, comportamento e histórias curiosas.
O jovem de Imbituba Diogo Farias, de 20 anos, foi o escolhido para representar Santa Catarina no concurso. Ele era considerado um dos favoritos ao título nacional, disputado por mais 42 misters de todos os Estados do país. Porém, desta vez o objetivo do garoto não foi alcançado. “Infelizmente não venci, mas foi uma experiência boa. Tenho 20 anos e cheguei em 12º lugar em um concurso onde grande parte dos participantes era de modelos famosos e renomados. Agora volto para São Paulo e darei continuidade à minha carreira de modelo”, projeta.
O vencedor do concurso nacional foi o catarinense de Joinville Matheus Song, que disputará, no dia 2 de dezembro, o Mister Supranational 2017, na Polônia. Uma das provas, na qual os 42 misters participaram foi o ‘Mister Popularidade CNB’ (que media curtidas na foto). “Acredito que Deus tenha algo melhor para mim. Foi um ano de muito trabalho, os últimos dias foram mais intensos. Ganhei boa visibilidade, cerca de dez representantes de agências vieram conversar comigo para trabalhar com eles, mas como estou fechado com uma agência paulista acabei recusando. Valeu a pena todo caminho percorrido”, valoriza.

Diferencial
Conforme os organizadores, um dos diferenciais do concurso é que todos os candidatos são engajados em ações sociais pelo país e apresentam os seus projetos para os jurados. Os vencedores no masculino e feminino serão embaixadores da causa da hanseníase no Brasil. Além dos Estados, diversas regiões de interesse turístico e econômico foram representadas na disputa que busca a “beleza integral”. Os vencedores, além de atuarem na luta contra a hanseníase em todo o país, apoiarão a casa Pella Bethânia, em Taquari, Rio Grande do Sul, que dá assistência a adultos e idosos com necessidades especiais.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter