Passageiros ficam sem acesso a ponto de ônibus

 A estrutura que ficava na calçada e servia de parada de ônibus foi retirada do local e colocada no terreno ao lado, do outro lado do muro.

Agora, os passageiros são obrigados a esperar o ônibus sem nenhuma proteção contra o sol ou a chuva, além de não ter um local para se sentar. O gerente da Casan em Laguna, Romário José Perdoná, explica que o ponto de ônibus teve de ser retirado por causa de uma obra na rede do esgoto que passa por onde fica a estrutura.

Iniciado no dia 10, o serviço é executado pela Confer para a Casan. Perdoná diz que o trabalho está em fase final e garante que a Casan irá cobrar da empresa para que recoloque o ponto de ônibus em seu local de origem.

O secretário de Obras de Laguna, Jonathan do Nascimento, afirma que os responsáveis pelo serviço poderão ser notificados para que executem a readequação do ponto de ônibus. Ele não descarta a possibilidade de o trabalho de recolocação da estrutura ser feito pela própria secretaria.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter