Idosa de 70 anos é presa por tráfico, em Imbituba

Uma mulher de 70 anos foi presa, em Imbituba, acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu no bairro Nova Fazenda, através de flagrante feito pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT da Polícia Militar. A guarnição foi informada que a idosa cometia o crime e usava uma residência para isso.

Diante da denúncia, os policiais passaram a monitorar o local e viram a acusada e um homem, em frente ao portão da casa. A PM abordou os suspeitos e, com a idosa, foram encontradas duas buchas de cocaína. Já com o homem, de 50 Anos, foi apreendida a quantia de R$ 20.

Segundo informações da PM, a mulher assumiu que praticava a venda do entorpecente. Além disso, afirmou que havia mais drogas no interior da residência. Após as buscas na casa, foram localizados mais 35 invólucros de cocaína, R$ 172 em dinheiro, dois pés de maconha e material usado para anotação do tráfico. A idosa, que assumiu o crime, e o usuário foram detidos e encaminhados à delegacia.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter