Menino morre com suspeita de meningite

Ele morreu nesta terça-feira, dia 15, e as causas oficiais da morte ainda não foram divulgadas, porém, a suspeita é de meningite. De acordo com o Jornal NotiSul, Gabriel já havia sido atendido e medicado em São Ludgero na última segunda-feira, dia 14. Nesta terça-feira ele passou mal e os pais o levaram ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte.

Por causa da gravidade do estado de saúde, o menino seria encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, no entanto, a criança morreu antes de ser transferida. Amostras de sangue foram coletadas e encaminhadas para Florianópolis para comprovar as causas da morte. O exame deve ficar pronto em até 12 dias.

Por meio das redes sociais, a unidade escolar lamentou a perda precoce do estudante."Hoje o momento é da mais profunda dor. O céu tem um anjo novo e o mundo ficou mais triste. De coração apertado nos despedimos do nosso mais lindo botão de flor.”, informou a direção da unidade escolar por meio das redes sociais.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter