Acesso à ponte fica interditado a partir de hoje

O trânsito fica interditado na ponte localizada na comunidade da Ponte Baixa, em São Ludgero, a partir de hoje. A interrupção continua até o dia 29 de setembro devido às obras de concretagem que serão feitas nas cabeceiras.

Entre hoje e 29 de setembro o acesso à Igreja, Centro Comunitário e Campo de Futebol da comunidade, todos localizados à margem direita do rio Braço do Norte, deve ser feito pela comunidade do Morro do Cruzeiro.

Ao todo serão 120 metros de cabeceiras concretadas. O investimento é próprio da administração municipal. O secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, diz que o investimento trará mais segurança a todos que transitam pelo local.

No mesmo trecho da ponte baixa que irá receber as melhorias das concretagens das cabeceiras está sendo construída uma nova ponte pênsil. O vice-prefeito Ibaneis Lembeck explica que os pilares já foram construídos e agora estão em período de secagem, que se estenderá até início de setembro.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter