Suspeitos pelo assassinato de jovem são presos pela Polícia Civil em Capivari de Baixo

O crime ocorreu há menos de um mês, em 23 de julho, na localidade de Baixio, Barra do Rio Novo, em Orleans. Um dos autores é natural de Itapejara D’oeste, Paraná, e o segundo é natural de Tubarão. Ambos haviam sido identificados já no dia 24 de julho pela Polícia Civil de Orleans.

Posteriormente, foram expedidos os mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, em desfavor dos autores. Após continuidade nos trabalhos investigativos, foi possível constatar que eles estavam se escondendo em Capivari de Baixo/SC, onde foram presos por uma operação deflagrada pela DCFR de Tubarão.

Eles possuíam mais mandados de prisão abertos por envolvimento em outros crimes cometidos em Tubarão. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter