Condutor salvo de afogamento após grave acidente recebe visita de PMs

Emerson Piva, de 40 anos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e caiu em um rio. A vítima ficou embaixo do seu veículo VW Gol, preso nas ferragens, com o tronco e os membros submersos e imóveis. Quando os PMs chegaram ao local, o homem estava ingerindo muita água e com grande dificuldade para respirar, em situação de afogamento.

Com ajuda de moradores locais, os policiais moveram parte do corpo da vítima e realizaram uma manobra de abertura das vias aéreas para que ele voltasse a respirar. Somente foi possível retirar o motorista da água após a chegada do Corpo de Bombeiros de Urussanga.

Emerson passou por uma cirurgia na clavícula e passa bem. O motorista agradeceu os policiais pela agilidade nos primeiros socorros e ao resgate prestado. A vítima denominou os policiais como heróis, sendo que os PMs colocaram em risco suas próprias vidas pela posição em que o veículo se encontrava. “Os soldados Wanderson e Iara foram os meus anjos da guarda”, comentou.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter