Serra do Rio do Rastro será interditada por 10 horas para realização de prova

O motivo é o evento internacional UpHill Marathon 2017, promovido pela Mizuno, que reunirá mais de 1,3 mil participantes.

Trata-se de uma das corridas mais desafiadoras do mundo, que envolve atletas de alta performance. O evento consiste em corridas conceituais em subida (uphill), realizadas na estrada considerada a mais espetacular do mundo. Ele é composto por quatro diferentes provas, nas categorias feminina e masculina: Uphill de 25 km, Uphill Marathon de 42k e Samurai Battle (Uphill 25k + Uphill Marathon 42k).

Os atletas sairão de Lauro Müller e de Treviso e a chegada e premiação serão no Mirante de Bom Jardim da Serra. O Mizuno Uphill Marathon 2017 ocorrerá sob quaisquer condições climáticas, desde que não ofereçam riscos considerados fora da normalidade aos participantes.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter