Casa é arrombada e morador é assassinado com três tiros em Forquilhinha

O homem estava de bruços no chão de seu quarto alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois projéteis provocados por uma pistola 9 milímetros e outro por uma pistola 380.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela família da vítima, o imóvel apresentava sinais de arrombamento com a marca de um chute na porta e a fechadura quebrada. Segundo relatos de moradores aos policiais militares, três homens encapuzados, magros e de estatura mediana foram vistos fugindo do local, pulando muros de residências próximas após os disparos.

O irmão da vítima, segundo a Polícia Militar, que também residia na casa, havia deixado o presídio há poucos dias e teria se desfiliado de uma facção criminosa. Portanto, acredita-se que Mesiel, que não possuía antecedentes criminais, tenha sido assassinado por engano, no lugar do irmão.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local do crime, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que recolheu o corpo de Fernandes. A Polícia Civil de Forquilhinha também foi acionada e passa a investigar o caso. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter