Trio furta loja e leva R$ 50 mil em roupas

Três homens são suspeitos do crime ocorrido por volta das 4h de ontem, em uma loja situada às margens da SC-370, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Do estabelecimento foram levadas roupas femininas, masculinas e infantis. A mercadoria teria chego à loja no dia anterior e ainda não havia sido colocada para venda. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens chegaram à loja em um veículo VW/Quantum de cor chumbo e estouraram a vitrine. 
Toda a ação dos suspeitos foi flagrada pelas câmeras de segurança. 

No local, conforme mostram as imagens que podem ser conferidas no site do DS, com o veículo posicionado, dois homens rapidamente pegam sacolas com roupas e demais peças, as colocam no carro e fogem em seguida. Ainda na fuga, alguns itens são deixados para trás. 

Segundo a PM, foram efetuadas várias rondas em busca do veículo relatado, porém nenhum suspeito foi localizado. A loja pede que, se forem vistas pessoas oferecendo roupas de marca a preço abaixo do valor, denunciem à polícia.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter