Morador tem camionete atingida por tiro após flagrar tentativa de furto de gado em Orleans

Um morador do distrito de Pindotiba, em Orleans teve a sua camionete atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (29), após flagrar a tentativa de furto de gado (abigeato) em duas propriedades. O fato aconteceu por volta de 23h30min, na Estrada Geral da comunidade. As cercas de duas propriedades estavam avariadas e um dos animais foi encontrado amarrado em um poste.

Conforme comunicado à Polícia Militar, o disparo de arma de fogo contra o veículo aconteceu no momento em que o morador averiguava a situação. Ao flagrar as cercas danificadas e um dos animais amarrados no poste, o disparo aconteceu, atingindo a lateral do seu veículo.

No local foram encontrados ainda, uma corda e um saco de linhagem com milho. Um dos postes do terreno ainda estava marcado com um “X”.

Os policiais de Orleans e Urussanga realizaram rondas pelas proximidades do local, mas ninguém foi localizado.

Fonte:  Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter