Programa-piloto incentiva microempreendedores

O Programa Tubarão 180° inicia as primeiras ações de desenvolvimento no município. Entre elas está o projeto-piloto “Sala do Empreendedor”, que reuniu na terça-feira, na sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Tubarão (Ampe), cerca de 30 empresários do município que participaram da oficina “Sei controlar meu Dinheiro”. Voltada aos microempreendedores individuais, a oficina foi promovida pelo Sebrae/SC, resultando em uma grande oportunidade de aprimorar o conhecimento na área dos negócios.

Para complementar o conteúdo oferecido durante a capacitação, ontem, os participantes participaram de um curso de consultoria gratuita individual, com o tema abordado na oficina. O projeto é voltado a fomentar as microempresas existentes, e capacitar os empresários que estão criando novos negócios, para que possam se sustentar no mercado e ter longevidade. A intenção é oferecer uma oficina por mês, com temas variados, que possam promover o desenvolvimento sustentável das empresas participantes.

Fonte:  Notisul 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter