Câmera ajuda na identificação de autores que furtaram palco preparado para o Desfile Cívico

 Na madrugada de sábado, 2 de setembro, uma das câmeras do sistema de videomonitoramento de São Ludgero, identificou um casal furtando no centro da cidade, na avenida Monsenhor Frederico Tombrock, um palco de madeira construído na sexta-feira, 1º de setembro, pela equipe da Secretaria de Obras, para ser utilizado hoje, domingo, 3 de setembro, durante o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

     Um Boletim de Ocorrência foi registrado e, após verificação das câmeras, identificou-se os autores do furto. O crime foi cometido por um casal que reside no bairro Madre Tereza e a imagem registra o casal desmontando o palco e colocando a madeira no veículo. Após confirmar o furto do material público a Polícia Militar de São Ludgero começou a fazer rondas pela cidade e rapidamente identificou o veículo, a residência todas as tábuas furtadas.

     Ainda no sábado o palco foi todo remontado para o desfile que acontece hoje, domingo, 3 de setembro, a partir das 9 horas, com 14 grupos integrando o evento cívico.

     Além das câmeras de videomonitoramento já em funcionamento em breve todas as saídas e entradas da cidade também contarão com câmeras, investimento este realizado pela Administração Municipal de São Ludgero, após apresentação e aprovação da população no início deste ano.

Fonte: Bertoldo Kirchner Weber

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter