Colisão traseira entre caminhões deixa motorista preso às ferragens

O acidente ocorreu no sentido norte da BR-101 por volta das 3h50 desta madrugada no bairro Esplanada, em Içara. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, um caminhão com placas de Maracajá colidiu na traseira de um caminhão com placas de Araranguá, que transportava galões com produtos químicos.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para socorrer o motorista do veículo de Maracajá, de 47 anos, que encontrava-se no interior do veículo preso às ferragens, mas consciente e orientado.

A vítima foi desencarcerada pelos socorristas e apresentava ferimentos nas pernas com suspeitas de fraturas. A vítima também queixava-se de dores torácicas. Após o atendimento no local, o motorista foi levado ao Hospital São Donato, de Içara. Não houve vazamento dos produtos químicos transportados pelo caminhão de Içara.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter