Bandidos invadem banco com caminhonete e tentam levar cofre em Morro da Fumaça

O crime aconteceu por volta de 3 horas na Rua João de Rochi, no distrito de Estação Cocal.

Conforme informações da Polícia Militar, os bandidos fizeram reféns um vigilante de rua e um outro homem que se dirigia para o trabalho. Após serem rendidos, os criminosos teriam atingido a porta de entrada da agência com uma caminhonete Ford F1000, localizaram o cofre da agência e rebocaram com o auxílio de um cabo de aço.

A frustração aconteceu no momento do transporte. Segundo relatos da PM, os criminosos não conseguiram levantar o cofre e colocar sobre o veículo em função do peso. Um deles teria prensado a mão embaixo do equipamento durante a tentativa. Neste momento, houve a desistência e fuga dos bandidos.

Pelo menos sete viaturas da Polícia Militar da região foram mobilizadas na busca dos criminosos. A caminhonete foi encontrada abandonada, momentos depois, em Treze de Maio. Nela, os policiais encontraram carregadores de fuzis.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter