Mulher de 67 anos é vítima de latrocínio

Ao chegar na residência da vítima a Polícia Militar constatou que havia duas portas arrombadas e a bolsa dela estava sobre a mesa vasculhada. A mulher se encontrava no quarto com cortes no pescoço, na cabeça e no tórax.

Uma vizinha com a qual Teresinha sairia para passear foi quem encontrou o corpo neste domingo à tarde e acionou o SAMU e a PM. Populares informaram aos policiais que a vítima esteve na véspera em um baile, ingeriu bebidas alcoolicas e teria mostrado o pagamento em dinheiro que recebeu de sua aposentadoria. Três homens não identificados a levaram para casa e a mesma teria desmaiado por estar embriagada. As investigações prosseguem. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter