Cerbranorte entrega peças do projeto Revitalizando Energias

Centros Educacionais Infantis Bela Vista e Branca de Neve, e a escola municipal Atílio Ghisi foram as primeiras contempladas pelo projeto, que tem como objetivo reutilizar materiais, como bobinas e cruzetas retiradas da rede, que para a cooperativa não tem mais utilidade, na construção de lixeiras, mesas e bancos. Além disso, o projeto visa criar ambientes agradáveis onde as pessoas possam ler, conversar e “revitalizar energias”.

A coordenadora do CEI Bela Vista, Rosineide da Silva Oliveira, elogiou a iniciativa da cooperativa. “É, sem dúvida, um projeto muito bacana, que reutiliza materiais e ainda colabora com a sociedade. A Cerbranorte mais uma vez está de parabéns”, comenta.

Cabe destacar que o projeto está sendo efetivado por um grupo de colaboradores voluntários, que fazem a restauração, a construção, e a instalação dos objetos em escolas, creches e praças.

Os interessados em receber os objetos podem se inscrever através de um ofício de solicitação, descrevendo o local para instalação, a quantidade de pessoas a serem beneficiadas e a intenção de uso. Este ofício deve ser entregue na sede da cooperativa, em Braço do Norte ou em Rio Fortuna.

A ordem dos contemplados será definida conforme a entrega dos ofícios. Cada solicitante receberá os objetos, sem custos, na medida em que as peças forem sendo fabricadas. “O Revitalizando energias é parte da missão da Cerbranorte, dos valores difundidos pela administração Toninho e Nelo, que está sempre preocupada com a comunidade”. 

Fonte: Imprensa Cerbranorte 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter