Autor de homicídio se entrega à Justiça em Imbituba

Acompanhado de seu advogado, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia de Imbituba e em seguida foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada onde ficará à disposição do judiciário.

“Demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Garopaba e encaminhamos o autor do homicídio para a UPA de Imbituba, onde deve permanecer enquanto vigorar o mandado”, informou o delegado da Polícia Civil de Imbituba, Raphael Giordani.

O crime

O trabalhador da construção civil, Alisson Amorin, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h30 do dia 1º de setembro em uma obra onde trabalhava no Bairro Morrinhos, em Garopaba.

A pé, o assassino falava em tom alto com a vítima, que teria respondido e iniciado uma discussão. Um outro operário então segurou Alisson, no intuito de evitar a briga e, calmamente, o autor dos disparos teria carregado uma bala na arma e disparado.

O rapaz foi levado para a Policlínica Central onde já teria chegado morto. Segundo as testemunhas, o tiro acertou o pescoço da vítima. Alisson morava na localidade de Areias de Macacu.

Fonte: Portal A Hora 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter