Professor de dança é condenado a 20 anos de prisão por abuso sexual em Sombrio

Um professor de dança de Sombrio foi condenado a 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, pela prática de atos libidinosos mediante ameaça, com pessoa menor de 14 anos. Os abusos ocorreram de forma reiterada nos anos de 2012 e 2013. A sentença é de primeiro grau e o réu poderá recorrer em liberdade.

Na denúncia apresentada à Justiça, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sombrio relata que a vítima passou a frequentar as aulas ministradas pelo professor de dança em 2011 e, no ano seguinte, passou a ser assediada pelo réu. Os abusos só cessaram quando a vítima resolveu procurar ajuda e relatar os abusos que estava sofrendo.

Diante dos fatos apresentados pelo Ministério Público, a ação foi julgada procedente pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Sombrio para condenar o réu a 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, por ter, na condição de professor, ameaçado e assediado a vítima menor de 14 anos.

Fonte: Notisul 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter