Trio é detido em flagrante com drogas, armas e munições

A Polícia Militar recebeu informações por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 12, de que uma casa situada na rua José Geraldo Rodrigues, no bairro Vila Rica, em Criciúma, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram uma mulher, de 20 anos, no pátio do imóvel, sendo encontradas em revista pessoal 20 gramas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 125.

Com um jovem, de 19 anos, foi localizado um revólver calibre 38, sete munições intactas e um colete balístico de uma empresa de vigilância privada roubado dias atrás. Com outro jovem, de 24 anos, foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estão relacionados a uma série de furtos de veículos realizados no bairro Próspera. Diante do flagrante os três foram detidos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Engeplus 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter