Homicídio de homem encontrado sem os olhos e a língua é elucidado

A Polícia Civil de Jaguaruna elucidou o homicídio de Ronaldo João Saraiva, de 41 anos, encontrado morto no início do mês de agosto nas proximidades da lagoa do Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O caso ganhou repercussão na época pelo fato da vítima ser localizada sem os olhos e a língua.

Nesta quarta-feira, dia 13, policiais civis de Jaguaruna, Orleans, Sangão, Treze de Maio e Grão Pará cumpriram mandados de prisão temporária em desfavor de quatro suspeitos. Os envolvidos de 18, 25, 26 e 29 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaguaruna, onde foram interrogados. Em seguida, os quatro foram levados ao Presídio de Tubarão.

Uma pá e o revólver utilizado no crime foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e a motivação do assassinato ainda não foi divulgada. O inquérito policial deverá ser concluído nas próximas semanas e remetido à justiça com o pedido de prisão preventiva de todos os envolvidos. A vítima residia em Sangão e não possuía passagens policiais.

Fonte: Engeplus

 
 
 
 
 
 
 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter