Vítima que se acidentou quando manobrava Fusca morre no hospital

Pickler ficou ferido em estado grave após tentar dar partida em um veículo Fusca que apresentava falhas mecânicas.

A vítima assumiu a direção do automóvel enquanto outras pessoas empurravam o carro. No entanto, quando o veículo deu partida, Pickler efetuou uma manobra e em uma curva a porta do Fusca abriu. O morador de Braço do Norte foi lançado para fora do veículo e bateu com a cabeça em um meio-fio.

A vítima foi levada ao Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, mas foi transferida em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição. De acordo com o Jornal NotiSul, a fatalidade ocorreu no bairro São José, em Braço do Norte. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte prematura e trágica de Pickler.

Fonte: Engeplus 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter