Crime que vitimou vigilante do Paço Municipal é investigado pela DIC, em Criciúma

Conforme nota encaminhada à imprensa, pelo delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos (DIC), assim que recebeu a notícia do crime, foram iniciadas as atividades para apurar autoria e circunstâncias da infração penal. “As providências iniciais foram realizadas e a investigação criminal prossegue de forma sigilosa. Diante dos indícios preliminares, a apuração ficará a cargo da Divisão de Roubos da DIC de Criciúma”, diz parte da nota.

Causa da morte por asfixia mecânica

O laudo apontou asfixia mecânica a causa da morte. A suspeita é de que tenha utilizado de uma corda para o estrangulamento ou golpe “mata-leão”. A vítima foi encontrada no interior do prédio, parte lateral. Manoel era funcionário de uma empresa de segurança, terceirizada pela prefeitura. Ele deixou esposa e filhos.

A morte do vigilante é o 34º homicídio da Amrec, neste ano, e o 17º em Criciúma. No mesmo período do ano passado foram 36 e 28, respectivos. Ao todo, em 2016 foram 61 homicídios registrado na Amrec.

Fonte: DN SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter