Mulher de 23 anos é vítima de estupro em Tubarão

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher de 23 anos relatou que saiu de Teotônia/RS com destino a Criciúma para a casa de familiares. Porém, por volta da 4 horas, percebeu que estava na rodoviária de Tubarão. Segundo a Polícia Militar, como o destino era Criciúma, a vítima resolveu ir à pé e seguiu pela rua Simeão Esmeraldino de Menezes, sentido Morrotes.

Chegando próximo à igreja São Judas Tadeu (apenas referência) ela foi abordada por um homem, que lhe informou uma caminho para chegar até a BR-101. De acordo com a vítima, chegando próximo à ponte, antes de chegar ao túnel do Morro do Formigão, o mesmo homem a abordou novamente, derrubou ela no chão e a segurou com força, levando para um matagal e a violentando sexualmente a força até o amanhecer.  Após ser liberada, a mulher seguiu até a Polícia Rodoviária e pediu ajuda. Ainda conforme boletim, a vítima apresentava arranhões pelo rosto e estava nervosa.

Mediante o fato, ela foi conduzida até a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter