Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Visando oportunizar momentos de reflexão e conversação para a população em geral, a Cerbranorte, em parceria com um grupo de voluntárias de Braço do Norte, criou o projeto “Energia positiva”. O pontapé inicial do projeto será dado nesta terça-feira, 19 de setembro, quando será realizada, a partir das 19h30min, na Associação dos Funcionários da Cerbranorte (Afuc), uma palestra com o tema “Depressão: baixa autoestima”.

O tema será abordado pela especialista em motivação familiar e pessoal, Elaine Fagundes, e pela psicóloga, especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Deise Peters. Para participar do evento, basta levar uma colaboração espontânea, de qualquer valor, para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Ainda na oportunidade, será feita uma campanha de arrecadação de alimentos, livros e contribuições espontâneas em prol de entidades e outras causas da região. “Além da colaboração para o CVV, quem puder pode levar qualquer um desses itens que, com certeza, vai estar fazendo a diferença para alguém ou para alguma instituição”, comenta a coordenadora de marketing, Aline Vieira.

O projeto Energia Positiva

O projeto visa, principalmente, oportunizar ao público em geral, por meio de palestras motivacionais, momentos para refletir, conversar, desabafar e também conhecer um pouco o ponto de vista de outras pessoas. “Na correria do nosso dia-a-dia, muitas vezes acabamos nos prendendo apenas em coisas que nos incomodam, e deixando de lado todo o potencial positivo que temos ou que podemos desenvolver”, comenta a coordenadora de marketing, Aline Vieira.

As palestras, realizadas pela Cerbranorte em parceria com um grupo de voluntárias, serão realizadas mensalmente, sempre nas terças-feiras, e serão ministradas por Elaine Fagundes, que contará com a participação de convidados, especializados em motivação.  Aproveitando os encontros, serão feitas campanhas de arrecadação de alimentos, livros e contribuições espontâneas em prol de entidades e outras causas da região.

“Convidamos toda a sociedade em geral para se juntar a nós nesse projeto. Venham energizar seu potencial e aprender a lidar com os acasos do dia-a-dia”, completa Aline. Toda a programação do projeto energia Positiva será divulgada nos canais de comunicação da Cerbranorte. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cerbranorte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter