Suspeito de assaltos e estupro é preso pela Polícia Civil

Policiais civis de Sombrio e de Balneário Gaivota prenderam em flagrante nessa segunda-feira (18),um homem de 27 anos, pelos crimes de falsa identidade, resistência e fraude processual.

Os policiais já investigavam o acusado por cinco crimes de roubos e por um delito envolvendo um estupro, casos registrados nos últimos dias em Sombrio. Os crimes ocorriam sempre da mesma forma, o criminoso abordava as vítimas com uma faca e exigia dinheiro e telefones celulares. Em uma das abordagens, além do roubo, o investigado forçou uma vítima a manter relações sexuais, sob ameaça de matá-la.

As vítimas dos roubos e do estupro reconheceram o criminoso durante o inquérito policial que apurava os fatos. Após a prisão, o homem foi entregue ao Departamento de Administração Prisional (Deap).

Fonte: Engeplus 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter