Empoderamento feminino é tema de palestras promovidas pela Cerbranorte

Sempre engajada em campanhas sociais, a Cerbranorte, que tem vestido a camisa da campanha em favor da vida, do Setembro Amarelo, vestirá também, no próximo mês, a camisa da campanha Outubro Rosa. Há anos a cooperativa é parceira da Rede Feminina de Combate ao Câncer, e tem trabalho junto a entidade na promoção de eventos.

Este ano, não será diferente. Nos dias 4 e 5 de outubro, a fim de dar início à campanha Outubro Rosa, a Cerbranorte, em parceria com a Rede Feminina, realiza a palestra “A mulher e suas potencialidades”. A palestra, que será ministrada por Helda Elaine, tem como objetivo revigorar toda a energia e a força presentes nas mulheres.

E não vai faltar oportunidade para participar. O evento será realizado em Braço do Norte e em Rio Fortuna. Em Braço do Norte será no dia 4, às 19h30min, no salão paroquial. Em Rio Fortuna no dia 5, às 19h30min, no Centro Comunitário São Marcos. A entrada é gratuita. “Ficamos felizes por mais uma vez fazer parte desta campanha, que tem um objetivo tão nobre. Contamos com a participação de todos em mais essa ação”, convida o presidente Antonio José da Silva, o Toninho.

A palestrante

Há cinco anos atuando como palestrante profissional e com centenas de palestras ministradas, Helda Elaine destaca-se por sua experiência e vivência, o que impacta diretamente sua mensagem transmitida ao público.

Formada em Administração, especialista em Marketing e Comunicação Empresarial e mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócios, também utiliza a sua vasta experiência profissional como comunicadora, gestora de marketing e professora universitária.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Vista a camisa você também. Se cuide e cuide de quem você ama.

Fonte: Elizangela De Bona Laurindo/Ascom Cerbranorte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter