Ordem de serviço para revitalizar ponte do Rio Pequeno será assinada na sexta

O fim de um problema que se arrasta há mais de cinco anos está muito próximo. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assina nesta sexta-feira, 22, a ordem de serviço que vai autorizar a reforma da ponte do Rio Pequeno, em Braço do Norte.

A revitalização é um compromisso da administração pública com a comunidade. A ponte, que está interditada causando prejuízos e oferecendo perigo eminente aos moradores.

Ao todo serão investidos R$ 150 mil na execução da obra.

O prefeito lembrou-se do empenho do secretário do Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, dos deputados José Nei Ascari e Ricardo Guidi e dos membros da Defesa Civil regional e municipal, além da Secretaria de Governo Cidadania (Planejamento) e Amurel, na agilidade dos trâmites.

A assinatura acontece na sexta-feira, 22, às 19 horas, no Centro Comunitário do Rio Pequeno.

Fonte: Suham Dellatorre/Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter