Motoshow reuniu centenas de pessoas neste final de semana

Realizada nos estacionamentos interno e externo do Nações Shopping, o 2º Motoshow reuniu centenas de pessoas neste final de semana. Atrações como exposição de carros antigos e motocicletas customizadas, feira de produtos voltados ao público que anda de moto e apresentações musicais garantiram a animação nos três dias de evento.

Motociclistas de várias regiões do sul do país participaram e compartilharam do espírito de aventura e união proposto pelo evento. Movidos pelo ronco barulhento dos motores, além de se aventurar com segurança pelas estradas, eles criam laços e compartilham histórias por onde andam.

É o caso dos integrantes do grupo Chubasa, criado há oito anos em Criciúma. Os 67 componentes costumam participar de encontros grandes, mas também organizam passeios em família e outras ações que integram cada vez mais o grupo.

Uma das integrantes, Mel Stolk, lembra que tinha pavor só de pensar em subir em uma moto. Agora, não consegue imaginar sua vida sem o vento no rosto e a liberdade permitida pelas duas rodas. “Eu me apaixonei muito por esse universo. Somos um grupo muito unido, há muito respeito e coisas boas. Estou até pensando em comprar uma moto”, destaca.

 

Um dos organizadores do evento, Adilton Carlos Ronsoni, o Cowboy, destaca que as expectativas foram superadas, o que só confirma a próxima edição para o ano que vem. Segundo ele, muitos motociclistas de outros estados participaram, principalmente do Rio Grande do Sul.

“É o nosso segundo evento e pudemos perceber que muitos participantes do ano passado vieram e trouxeram seus amigos. Os resultados são positivos e muitas pessoas passaram por aqui no fim de semana”, ressaltou.

Foto: Tatiani Longo

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter