Palestra marca o início da campanha Outubro Rosa (VÍDEO)

Sempre engajada em campanhas sociais, a Cerbranorte, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Braço do Norte, realizou na noite desta quarta-feira, 5, no salão paroquial, a palestra “A mulher e suas potencialidades”, que abriu a campanha Outubro Rosa no município.

Cerca de 250 mulheres participaram do evento, que tinha como objetivo revigorar a energia e a força presente nas mulheres. “A palestra visa mostrar para cada mulher o quanto ela tem potencial, força, energia e criatividade ainda não manifestada. Muitas mulheres tem isso e muitas vezes nem sabem, então a objetivo é mexer com elas para que elas coloquem para fora seus potenciais”, comenta a palestrante Helda Elaine. “A Cerbranorte está de parabéns pela iniciativa, por essa preocupação com as mulheres. Ações como essa são muito importantes”, completa.

“Há anos a cooperativa é parceria da Rede Feminina na realização de campanhas, e essa palestra é mais um reforço para essa que é uma campanha tão importante. Ficamos muito felizes de poder contribuir com causas como essa e esperamos continuar contribuindo cada dia mais”, destaca o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho.

Rio Fortuna recebe palestra nesta quinta-feira

Parceira também da Rede Feminina de Rio Fortuna, a Cerbranorte promove a palestra “A mulher e suas potencialidades” na noite desta quinta-feira, 5, no Centro Comunitário São Marcos, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Vista a camisa você também. Se cuide e cuide de quem você ama.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cerbranorte/Meu SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter