Pescadores são salvos após naufrágio

Com o mar bastante agitado, um barco de pesca de Laguna naufragou na manhã de ontem na entrada da boca da Barra. Seis pessoas ficaram à deriva. O resgate, que teve início por volta das 8h30, durou mais de duas horas. Todos foram retirados do mar com vida. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os tripulantes da embarcação Pato-I retornaram de alto-mar quando sofreram o naufrágio. O resgate foi realizado por quatro bombeiros com a utilização de jet-ski, mais apoio de barcos de outros pescadores e uma lancha. Três pescadores chegaram a ser levados para o hospital devido ao estado de hipotermia. 
O barco foi levado pela maré para o costão dos Molhes, completamente danificado. As vítimas também amargaram prejuízos por perder todo o material de pesca.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter