Com três anos, Yago sonha em ser bombeiro

Com apenas três anos, Yago Ferreira de Oliveira, de Tubarão, já tem em mente o que deseja ser quando crescer: bombeiro ou policial militar. E, no domingo, ele realizou parte desse sonho.

No domingo, Yago conheceu o caminhão do Corpo de Bombeiros, colocou o chapéu e ainda pôde conversar com os profissionais. “Estávamos almoçando e no mesmo restaurante estavam os bombeiros. Ele foi lá pedir para tirar foto. Foi quando os bombeiros perguntaram se ele queria conhecer o caminhão. Yago ficou numa felicidade sem tamanho”, conta a mãe, Cláudia Luz Ferreira de Oliveira. 

Desde os dois anos Yago é apaixonado pelo trabalho dos bombeiros e policiais. “Na verdade, quando ainda tinha um ano e meio começou a demonstrar. Sempre que passávamos por viaturas, ele ficava fascinado. Com dois anos, começou a pedir brinquedos que remetessem aos bombeiros ou à polícia, como carrinhos, capacete, bonecos e até caminhão de apagar fogo”, diz a mãe do menino.  

Agora, com três anos, ele fala para a mãe que tem um sonho: o de ser bombeiro ou policial. “Diz que, quando crescer, quer ser policial ou bombeiro para salvar as pessoas e prender os bandidos”, ressalta. 

Na foto, Yago está ao lado dos bombeiros do Batalhão de Tubarão: sargento Eriques, sargento Mattos, cabo Tiago, cabo Lidorio, soldado Reges e soldado Da Luz. “Ele é um eterno admirador dos bombeiros! Os brinquedos dele na maioria são ambulâncias e caminhões de resgate”, reforça Cláudia.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter