Mais R$ 534 mil: Comitiva vistoria Cedup em Rio Fortuna

Reivindicado desde 2011, o Centro de Educação Profissional (Cedup) de Rio Fortuna está perto de ser concluído. Ontem, os representantes da empresa Te-Eng Construções, que realizará as obras complementares da unidade educacional, fizeram uma vistoria do local para iniciar o alojamento dos funcionários, com uma injeção de R$ 534 mil dos contribuintes para serviços de pintura, fiação elétrica e acabamentos finais.

Conforme a empresa, como a licitação foi realizada há mais de um ano, muita coisa mudou no local. Será feito um levantamento do que foi furtado, da limpeza e dos reparos necessários antes de a obra iniciar. 

“Iremos dar todo o suporte que a empresa precisa. Fizemos mais esta vistoria. Um estudo minucioso será feito ao longo da semana”, adianta o secretário regional de Braço do Norte, Ricardo Medeiros.

A obra tem uma área total de 5.577,39 metros quadrados e faz parte do Programa Brasil Profissionalizado, do governo Federal. Ela contará com o apoio do Estado, que terá o compromisso de arcar com a manutenção da escola e os recursos humanos. A estrutura é composta por salas de aula, laboratórios, banheiros, ginásio, auditório, refeitório e biblioteca.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter