Sondagens da ponte da União iniciaram nesta terça

Iniciou na manhã desta terça-feira, 24, a sondagem para a investigação do solo nos arredores da ponte pênsil, no Centro de Braço do Norte.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, os trabalhos estão sendo feitos para agilizar a última parte do projeto da ponte de rodagem que ligará o Centro ao bairro Lado da União. São investidos na sondagem cerca de R$ 90 mil.

Beto esteve no local hoje, acompanhado do secretário de Governo e Cidadania (Planejamento), Vanio Oliveira. Segundo eles, serão feitas perfurações em seis locais diferentes: nas cabeceiras e no meio do rio. "Isso é necessário para investigar o solo e, também, para dar o resultado final do valor do projeto. A previsão é que esteja pronto em 15 dias, com isso, finaliza-se o projeto que apresentaremos ao governador Raimundo Colombo, solicitando os recursos para a construção da tão sonhada ponte", encerrou o prefeito.

Fonte: Ascom Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter