Cemitério Público Municipal de Braço do Norte é revitalizado

A administração municipal de Braço do Norte está investindo cerca de R$ 70 mil na revitalização do Cemitério Público Municipal.

A intenção, segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é que o local, que estava abandonado, seja um lugar digno para aqueles que já partiram. "Foram reconstruídas calçadas, reformada a Capela Mortuária Padre Valentin Oenning, refeitos os banheiros, feitas as conferências das instalações elétricas e estão sendo instalados portões. Estamos fazendo o possível para a boa conservação do local e queremos evitar o vandalismo", comentou.

Bueiros e limpeza nas ruas ao redor do cemitério também são executadas pelos funcionários da Secretaria de Obras, assim como pinturas e construção de novas calçadas. "O cemitério é, antes de tudo, um patrimônio público, que serve a toda a população e precisa ser conservado, além disso, é um sinal de respeito às famílias braçonortenses", encerrou Beto.

Fonte: Ascom Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter