São Ludgero dá continuidade ao chipamento de cães e gatos

Seguindo com o Programa Posse Responsável, o Município de São Ludgero realiza no dia 20 de agosto, das 9h às 11h30min, no Centro Multiuso Dimas Schlickmann,  Margem Direita, a 5ª Fase do Chipamento de Cães e Gatos.

Todas as pessoas que residem nos bairros Bela Vista, Beira Rio, Nossa Senhora Aparecida, Dona Jordina e Santo Antônio devem ir até o local com seu animalzinho, munidas dos documentos CPF, RG e comprovante de residência. O chipamento é um processo rápido, tem certificação e garante maior segurança para as pessoas e os animais.

É importante lembrar as pessoas que o chipamento é obrigatório e, neste primeiro momento, a Administração Municipal está realizando o procedimento gratuitamente. A ação é realizada através de uma Cooperação Técnica firmada com o Unibave (Centro Universitário Barriga Verde) e conta com a parceria da Associação Proteção Animal. As pessoas que, por algum motivo, não conseguiram levar seu animal nas fases anteriores, poderão aproveitar a oportunidade. Mais informações ou esclarecimentos pelos fones 3657 1474 ou 3657 1938.

Informações: Assessoria de Comunicação de São Ludgero
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter