Fogo atinge residências

Três casas foram atingidas por chamas entre sábado e domingo na região. Em dois dos casos, as residências ficaram parcialmente destruídas. 

O primeiro incêndio foi registrado na tarde de sábado, em Imbituba. A área de serviço de uma residência pegou fogo e uma parte da estrutura ficou destruída durante a ocorrência. 

Na casa de Imbituba, duas máquinas de lavar, um balcão, um micro-ondas, um guarda-roupa, um colchão, uma cama e roupas em geral foram queimadas pelo fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os moradores já haviam apagado o incêndio. Já em Laguna, em uma das casas atingidas, todos os pertences foram danificados.

Na madrugada, em Laguna, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 1h30 uma residência de alvenaria, com forro de PVC, medindo aproximadamente 50 metros quadrados, teve o quarto queimado. A casa está situada no bairro Progresso. Minutos depois, ainda na mesma cidade, outra residência também foi atingida pelas chamas. 

Desta vez, a residência situada também no bairro Progresso foi alvo do fogo. Por volta das 2h, uma casa mista, de aproximadamente 72 metros quadrados, foi atingida pelas chamas. Os bombeiros estiveram no local, mas a casa foi tomada pelo incêndio.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter