Ponte pênsil é liberada para comunidade

Os moradores dos bairros Guarda Margem Esquerda e KM 63 estão aliviados. Há três dias, a ponte pênsil, que liga as duas localidades, foi liberada para o tráfego. A estrutura, que passou por obras de restauração, foi reaberta no sábado pela manhã com a presença de autoridades, como o prefeito Joares Ponticelli e o presidente da Câmara, Pepê Collaço, que acompanharam o ato.

A ponte foi danificada pelo vendaval do dia 16 de outubro do ano passado, e estava interditada ao público desde então. As obras de restauração, que ficaram a cargo da Delt Construções, empresa vencedora da licitação, tiveram início na primeira quinzena de agosto, ao custo de R$ 135.730,45.

A passarela recebeu telas de proteção laterais novas, entre outros reparos. “Liberamos oficialmente a ponte. Uma obra aguardada há mais de um ano, que vai beneficiar diariamente centenas de moradores das duas margens do Rio Tubarão. Investimos recursos próprios na reconstrução da estrutura”, diz o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter