Reforma da rede de energia elétrica no trecho da Estrada Geral Barra do Norte será concluída no mês de dezembro

A equipe de campo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) inicia amanhã, sexta-feira, 1º de dezembro, a terceira e última etapa da reforma da rede de energia elétrica da Estrada Geral Barra do Norte com uma extensão total de 10 quilômetros. 
Troca de postes, cruzetas, cabos, isoladores, mudanças de trajeto e também algumas mudanças de padrões de responsabilidade da cooperativa fazem parte das melhorias. O trabalho foi executado em três etapas e amanhã a reforma concentra-se na última etapa, região do Rio do Pouso, município de Tubarão.

O Gerente Técnico da Cegero, Jacson Della Giustina, informa ainda que outras reformas importantes também foram feitas pela equipe de campo, entre elas, na comunidade de Alto Rio Pinheiros. “No Rio Pinheiros as melhorias foram realizadas em uma extensão de 2,5 quilômetros”, pontua. Ele esclarece que além das grandes reformas a equipe realizou ao longo dos últimos meses inúmeras melhorias pontuais e com extensões menores.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que os investimentos contribuem para a redução do desperdício na distribuição de energia elétrica, qualidade e mais facilidade no acesso as equipes e veículos da cooperativa. “Em muitos pontos as redes ainda passavam dentro das propriedades e na reforma deslocamos para a lateral das rodovias”, ressalta. Ele aproveita para agradecer a compreensão dos proprietários dos terrenos e o empenho da equipe da cooperativa nos trabalhos realizados. 

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter