'Natal dos Sonhos' é apresentado em Orleans (VÍDEO)

‘Quem não vai a Gramado, no Rio Grande do Sul, vem a Orleans’, essa é a frase utilizada pelo prefeito Jorge Koch para apresentar, na tarde dessa quarta-feira, 29, a programação do ‘Natal dos Sonhos’.

“Muita gente tem vontade de ir a gramado e muitas vezes não tem dinheiro, por isso eu disse ‘quem não vai a gramado, vem a Orleans’, e garanto a qualidade e a beleza da ornamentação. Dificilmente alguém vai chegar aqui a partir do dia 3 de dezembro e não vai gostar”, conta Jorge Koch.

Ao longo dos últimos dias, funcionários públicos e voluntários estão se empenhando em enfeitar a cidade, e algumas surpresas estão sendo planejadas. O principal ponto de concentração é a praça Celso Ramos, que já chama a atenção pela decoração, inclusive com a casa do bom velhinho. Para a assistente social, Luciana Neves, a intenção é que Orleans se torne uma verdadeira cidade dos sonhos. “Hoje estamos trabalhando com aproximadamente 20 mulheres, confeccionando as roupas e toda a decoração para a cidade. Tudo está sendo muito prazeroso, estamos passando do horário, lutando muito para que tudo fique perfeito na nossa grande inauguração”, relata Luciana.

E por falar nele, a chegada do Papai Noel com o acendimento das luzes e início oficial da programação natalina, que vai até 23 de dezembro, será realizada neste domingo, dia 3, a partir das 20 horas. “No dia 3 de dezembro, às 20h30min, faremos o lançamento do Natal aqui na praça pública. Preparamos o Natal durante o ano inteiro, e agora vamos colocar na rua toda nossa ornamentação: pinheiros, Papais Noéis, duendes, ou seja, tudo para que possamos olhar uma decoração e admirar. Queremos encantar a população de Orleans e região, por isso o ‘Natal dos Sonhos’”, conta o prefeito.

A programação do ‘Natal dos Sonhos’ é uma parceria entre o Poder Público, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Associação Empresarial de Orleans – Acio, Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, Câmara de Vereadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os recursos investidos são próprios do município. A cidade espera visitantes de toda a região e pede que a população conserve toda a decoração evitando danos ao patrimônio. “Venham nos visitar a partir do dia 3! Todas as noites, até dia 25 de dezembro, nós estaremos aqui apresentando o Papai Noel e toda essa decoração à nossa população e região, fortalecendo cada vez mais os laços das famílias e o comércio local”, convida.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter