Concurso público da prefeitura de Tubarão tem redução de cargos

Foram abertos ontem os envelopes com as propostas das 13 empresas habilitadas para a elaboração do concurso público do município de Tubarão. A empresa Legalle Concursos, de Santa Maria, foi a vencedora. Durante os próximos cinco dias úteis, está aberto o prazo para recursos.

O lançamento do novo edital somente ocorrerá após a contratação da empresa vencedora. Os cargos e o quadro de vagas sofrerão alterações, atendendo a recomendação do Ministério Público. As vagas serão as que constam no quadro.

Os candidatos aos cargos de operador de máquinas, auxiliar administrativo, cuidador, monitor do transporte escolar, orientador social, técnico de fiscal sanitarista, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, telefonista, analista da Fazenda Municipal, arquiteto, auditor fiscal tributário, comunicador social, engenheiro civil, engenheiro agrimensor, engenheiro agrônomo, fiscal de obras e posturas, fiscal sanitarista, fisioterapeuta, geógrafo, nutricionista e procurador não farão mais parte do concurso e candidatos do processo anterior poderão solicitar a restituição dos valores de inscrição.

No período de 10 a 26 de agosto os candidatos poderão solicitar a restituição por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da PMT.

Após o preenchimento, será enviado um documento para o endereço de e-mail indicado pelo candidato, que deve ser assinado e protocolado com uma cópia de documento de identificação na Secretaria de Gestão, no Paço Municipal, remetido pelos Correios.

Com a finalização da concorrência prevista para a segunda quinzena de agosto, após a contratação da empresa, o município deflagrará o novo processo seletivo. Se a inscrição tiver sido realizada para um dos cargos previstos para o próximo concurso, a inscrição segue automaticamente. O novo edital permitirá novas inscrições. Caso queira mudar de cargo, o candidato deve realizar uma nova inscrição e poderá solicitar a restituição dos valores pagos. O município programa restituir os valores das inscrições no mês de setembro.

Foto: Divulgação
 

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter