Polícia Civil de Tubarão vai desenvolver o projeto Delegado Mirim em 2018

A delegacia regional de Tubarão irá desenvolver a partir do próximo ano o projeto Delegado(a) Mirim com crianças do ensino fundamental. O trabalho, idealizado pela Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC), pretende despertar nos alunos o senso de proteção, a importância de fazer o bem e explicar o papel da Polícia Civil e dos delegados de polícia.

De acordo com a delegada regional de Polícia Civil, Vivian Garcia Selig, cada criança receberá uma cartilha, um certificado de Delegado Mirim e um distintivo. Ainda não foram selecionadas as escolas participantes, mas a preferência é por instituições da rede pública.

A atividade será feita em turno único, no próprio Complexo de Segurança, onde as crianças irão conhecer o trabalho da Polícia Civil.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter