Hemosc fechado ao público externo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 15, o Hemocentro Regional de Criciúma e a Unidade de Coleta de Tubarão estarão fechados para a comunidade. Isso acontece porque os locais promoverão um dia voltado para a qualidade, denominado Dia Q da Qualidade.

Neste dia, as instituições fecharão para atendimento externo e os colaboradores realizarão atividades internas com o intuito de aprimorar a gestão técnica/administrativa e da qualidade da Hemorrede de Santa Catarina.

Segundo a responsável pela Coordenadoria Planejamento e Qualidade (CPQ), Maria Aparecida Neto da Cruz, o Dia Q “tem por finalidade contribuir para a conscientização dos colaboradores da Hemorrede Hemosc sobre a gestão da qualidade, buscando a melhoria contínua das equipes, no atendimento e na prestação de serviços para se obter a fidelização dos doadores e proporcionar maior segurança aos pacientes que necessitam de atenção Hematológica e Hemoterápica”.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter