Braço do Norte tem mascote oficial

A vaca Jersey Bone, desenhada pelo Clube de Mães da comunidade de Riacho Alegre, é a vencedora do Concurso de Mascotes realizado pela Prefeitura de Braço do Norte, em comemoração ao aniversário de 62 anos do município.

A escolha foi realizada através de votação popular, na página do Facebook da Prefeitura de Braço do Norte. Bone recebeu 654 votos. “Esta foi a maneira mais democrática que achamos de fazer a escolha, pois hoje em dia boa parte das pessoas têm acesso a internet. O segredo era mobilizar os amigos, parentes, vizinhos... e o Riacho Alegre conseguiu. Parabéns!”, comentaram os membros da comissão que organizou a festa de 62 anos de Braço do Norte.

O próximo passo, segundo a comissão, é a confecção do mascote em tamanho real. “A intenção é que o mascote esteja sempre presente nas atividades do município. “Também queremos parabenizar os Clubes de Mães dos outros bairros e comunidades, que se empenharam em fazer o melhor, obrigado pela participação, vocês foram ótimos”, finalizaram.

Fonte: Suham Dellatorre / Ascom Município de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter